Pedido feito por: @iamfineline
Oii anjo, tudo bom? Espero que sim.
A gente fez o possível pra deixar o mais fiel possível ao que você pediu, então esperamos que goste, mas caso queira mudar qualquer coisa é só falar ok?
Obrigada pela preferencia e por pedir no Golden Vantae, não esqueça de abrir a imagem na hora de baixar para uma qualidade melhor.
beijinhos, gukkieher e xnerbby.






mds ficou perfeitooooo
ResponderEliminarenfim, o talento
Ai Meu Deus! Ficou perfeita! Vocês foram SUPER fiéis ao que eu pedi! Mil vezes, obrigada. Postarei a fanfic daqui 1 semana e meia mais ao menos, avisarei a vocês assim que estiver postada. Mais uma vez obrigada, vocês arrasaram! <3
ResponderEliminar