Pedido feito por: @Taekooka_unit
Oii anjo, tudo bom? Espero que sim.
Tentei deixar do jeitinho que tu pediu então espero que goste, mas caso queira mudar qualquer coisa é só me falar ok?
Obrigada por pedir no Golden Vantae e não esqueça de abrir a imagem para uma melhor qualidade.
beijinhos, gukkieher.




Sem comentários:
Enviar um comentário