retorne ao início | go back to the home page leia as regras | read the rules acompanhe seu pedido | keep track of your order faça seu pedido | order with us saiba mais sobre o projeto | learn more about us

CWB: Ele NÃO é o herói

 





Pedido por: @vminpearl
Oii anjo tudo bom? Espero que sim. 
Primeiramente desculpa pela demora mas bora lá, fiz duas capas e banners pq fiquei indecisa em relação ao titulo, fiz uma do jeito que tu pediu e na outra eu coloquei a aranha em cima do "O", ai fica ao seu critério de qual tu vai usar.
Me desculpa caso não tenha ficado tãaaao clean assim, só fui fazendo e o resultado foi esse kskkssk, espero que você goste mas caso queira mudar qualquer coisa é só me falar ok??
Obrigada por pedir no GoldenVantae e não esqueça de abrir a imagem na hora de baixar para uma melhor qualidade ok??
beijinhos, gukkieher




2 comentários:

  1. Eu fico impressionada porque já acompanho seus trabalhos em outras obras e eles sempre ficam perfeitos??? Já aconteceu mais de uma vez de eu me encantar por uma capa e quando fui olhar a capista, seu user estava lá kfdjfljdls Tô muito apaixonada, socorro, você fez absolutamente tudo nesse design AAAAA. Muito obrigada por levar todos os detalhes que eu pedi em consideração, ficou muito incrível e eu amei muito muito o resultado, de verdade. Obrigadinha ♡

    ResponderEliminar

SOBRE NÓS | ABOUT US

WELCOME – [CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS | CLICK HERE TO KNOW MORE]

GOLDENVANTAE™ SEJAM MUITO BEM-VINDOS (AS) AO GOLDENVANTAE! WELCOME TO GOLDENVANTAE!