retorne ao início | go back to the home page leia as regras | read the rules acompanhe seu pedido | keep track of your order faça seu pedido | order with us saiba mais sobre o projeto | learn more about us

CSB: Eu jamais serei o mesmo (hopecat e jared)

 

[clique nas imagens para poder salvá-las numa qualidade melhor]

oioi xuxu, como cê tá?

eu tentei fazer do jeitinho que pediu, mas não consegui colocar
a caixa num lugar bão, desculpa :/

espero de coração que tenha gostado e caso queira mudar
alguma coisa é só me chamar viu?

bjao xu.


2 comentários:

  1. Oi, meu bem! Obrigada pelo design. Eu realmente amei e está dentro do contexto da fanfic. Mais uma vez, obrigada!

    ResponderEliminar

SOBRE NÓS | ABOUT US

WELCOME – [CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS | CLICK HERE TO KNOW MORE]

GOLDENVANTAE™ SEJAM MUITO BEM-VINDOS (AS) AO GOLDENVANTAE! WELCOME TO GOLDENVANTAE!