No último minuto do segundo tempo, aqui estamos para entregar mais uma capinha. Primeiro de tudo queria agradecer muito pela preferência e espero que o resultado seja de acordo com o que esperava. Mil desculpas pela demora :(
Att. Nina
@Liberttxe (Taestthetic)







Muito obrigada pelas capas, elas ficaram mais do que perfeitas. Sério, amei cada pedacinho! Muito, muito obrigada
ResponderEliminarEstou apaixonada
ResponderEliminar