bom dia, boa tarde, boa noite!
je0n: eu gostei muito de fazer esse jungkook de saia, e amo fazer feat com a inna, então obrigada pela preferência em nós duas, meu bem!
busanjimin: eu gostei de fazer essa capinha, ainda mais em collab. fazia um tempo que eu não terminava uma capa sensual, então espero que goste hehe. qualquer mudança é só pedir! boa sorte com a fic e se cuide <3






certo, eu espero que agora vá meu comentário! KKKK já é a vaquinha vez que tento
ResponderEliminarRecebi a capinha e amei, estou apaixonada 🥺♥️
A única mudança que gostaria que fizesse, é a forma que o título está escrito. Da a entender que se chama “Dete-me nha” não “Detenha-me”. Se tiver como mudar isso, eu agradeço demais. De resto, está perfeito e estou ansiosa para usá-la. Obrigada 💗
mudança feita :)
Eliminarnós que agradecemos, que bom que gostou. obrigada pela preferência <3
Quinta**
ResponderEliminaragora simm, muito obrigada novamente 💗
ResponderEliminar