Ooi, tudo bem? Espero que sim!
Tentei fazer o meu melhor com as informações que me foram dadas, e como não teve muitas especificações, decidi trabalhar nesse modelo de design mais simplista. Enfim, espero que goste!
Qualquer alteração desejada basta informar.




muuuuito obrigadaaaa <3
ResponderEliminar