[clique na imagem para salvá-la em uma qualidade melhor]
eei xu, como cê tá?
muito obrigada pela preferência!!!!! sério mó loucura
muito obrigada mesmo!
bom, já peço desculpas se você achar o tae sexy - eu não achei, mas é a sua opinião que conta - sei que
não queria ele assim, mas é que essa era a única foto da era run que ficou boa na capa :////
e o psd meio que apagou as mechas, mas elas estão ali viu?? kkkk a
espero de coração que tenha gostado e caso queira mudar
alguma coisa é só me chamar viu?
bjao xu.





meu deus rafa!!!! ficou muito linda obrigada mesmo 💜💜💜
ResponderEliminarde nada xuxu💚💚
Eliminar