Ooi estrelinha! Como está? Espero que bem!
Bem, eu amei fazer a capa apesar de ter tido alguns bloqueios com ela. Tentei colocar tudo que me pediu de modo que o design não ficasse com muita poluição visual.
Agradeço pela preferência
e espero que goste! 💜




Incrível
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminardesculpa a demora para ver msksk eu acompanho pelo cronograma e lá ainda está em andamento. Mas já estou usando a capa, obg novamente 💗
ResponderEliminarmeu bem, é possível clarear um pouquinho do tae?
ResponderEliminaroh, perdão pela demora, não tinha vindo conferir os comentários aqui
Eliminarmas tem sim viu
vou modificar e att a postagem com a nova versão
obrigada, vickzyyy 💗 deixei seus créditos assim como o do projeto na sinopse da fanfic. Novamente, a capa ficou incrível e eu amei. 🥰
ResponderEliminar