Ooi, tudo bem estrelinha? Espero que sim!
Bem, passei alguns perrengues com essa capinha porque eu realmente tenho uma certa dificuldade com estilos divertidos. Mas tentei fazer o meu melhor com as informações que me foram dadas.
Espero que goste da capa! Se desejar qualquer alteração basta comentar.




pago pau pra Vicky 🙌💞
ResponderEliminarMds tá linda 🤧
ResponderEliminarIssoo ta lindooooo
ResponderEliminarAAAAAAA QUE COISA MAIS LINDAAAAA MUITO OBRIGADA AMOR VC EH MTO TELENTOSA! EU AMEI DEMAIS <3
ResponderEliminar