Ooi, tudo bem? Espero que sim!
Eu tenho várias observações sobre as capinhas, então vamos lá.
Eu realmente tentei fazer o meu melhor com as informações que me foram dadas. Não consegui inserir o livro na manip do Taehyung, e a bandeira LGBTGIAP+ rodeando os dois como um manto foi algo meio impossível para mim, perdão.
Tirando isso, usei o fundo bem estrelado que me pediu e consegui fazer os taekook parecerem ter estilos opostos nas manips, além dos olhos e paleta de cores blueberry, e claro, o toque vintage no design. Espero que goste!





a patroa pqp
ResponderEliminarVc me deixou, apaixonadinha
ResponderEliminarAmeiiii,arrasou , adoreiiii
ResponderEliminarOiee! Eu que solicitei a capa e eu amei! Ficou muito perfeitinha! To muito chocada por que achei que iria demorar mais pra receber, mas foi super rápido! Muito obrigada!
ResponderEliminarfico feliz que tenha gostado 💜
Eliminar