Ooi estrelinha, como está? Espero que bem!
Aqui estou com o seu pedido, e as únicas observações que tenho a fazer foi que eu realmente não consegui colocar uma boina na manip do Taehyung, e que a frase que me pediu só coube no banner. Enfim, espero que tenha gostado mesmo assim! Agradeço pela preferência :D
obs: Clique na imagem para salvá-la com mais qualidade.






AAAAAA PERFEIÇÃO
ResponderEliminarQue linda!!!!!!!
ResponderEliminarmuito obrigada!!!!!!!
ResponderEliminarque coisa mais linda
ResponderEliminar