Pedido por: @xjeongukkzss
Oii anjo, tudo bom? Espero que sim.
Acho que não tem muito o que falar aqui, me desculpe se a foto do pet shop não ficou muito boa ou algo do tipo (encontrar uma foto de pet shop é mais difícil do que eu pensei ksks) mas eu espero que você goste da capa e caso queira mudar qualquer coisa é só me falar ok?
Obrigada por pedir no Golden Vantae e não esqueça de abrir a imagem na hora de baixar para uma melhor qualidade.
beijinhos, gukkieher.





HDUEHSOJWOSJDOW OBRIGADAAAAAAAAAA
ResponderEliminarDivindade das capas fluffys
ResponderEliminar