[clique na imagem para salvá-la em uma qualidade melhor]
oioi xuxu, como cê tá?
primeiro: muito obrigada pela preferência xu.
segundo: bom tentei colocar tudo que você pediu e
tentei botar os taekook no jeito que cê pediu.
espero de coração que cê tenha gostado e caso queira mudar
alguma coisa é só me chamar viu?
bjao xu.





Oi meu anjo!!!! Meu deus, eu tô tão apaixonada e o seu talento,pqp, simplesmente tudo. Obrigada mesmo por ter se dedicado a isso para mim, sou muito grata. Se não for pedir demais, você poderia trocar o Jungkook? Por uma foto do winter backpage ou alguma coisa mais culta. Perdão, mas é que o Jungkook ficou um pouco fora do conceito da fic. Se não puder, continuo agradecendo imensamente o trabalho, sei o quanto essas coisas são complicadas.
ResponderEliminaraaah sim jk do winter, beleza mudo sim xu não tem problema!
Eliminarou apenas a roupa dele, pq a expressão tá tudo
ResponderEliminarse puder escurecer o cabelo do jk no winter, por causa das mechinhas, por favor :)
ResponderEliminar