retorne ao início | go back to the home page leia as regras | read the rules acompanhe seu pedido | keep track of your order faça seu pedido | order with us saiba mais sobre o projeto | learn more about us

SWB: O Garraduende

 







Pedido por: Erc8bulleproof


Oii anjo, tudo bom? Espero que sim

Tentei deixar o mais fiel possível ao que você pediu, e espero muito que eu tenha conseguido.

Espero que goste e muito obrigada por pedir no GV, não esqueça de comentar e de abrir as imagens na hora de baixar para uma melhor qualidade.

beijinhos, gukkieher




1 comentário:

  1. Ficou incrível, você é muito talentosa e queria realmente te parabenizar pelo trabalho dedicado que executa com tamanha destreza. Obrigada por dar vida a minha imaginação com suas mãos. Sinceramente sinto muito pelo o fim do projeto pois eu infelizmente o conheci somente nesse ultimo mês, e fico muito angustiada pois maratonei suas capas no blog de tanto que me apaixonei. Enfim, se quiser me dar umas aulas de uso do photoshop estou aceitando. Universo te abençoe!

    ResponderEliminar

SOBRE NÓS | ABOUT US

WELCOME – [CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS | CLICK HERE TO KNOW MORE]

GOLDENVANTAE™ SEJAM MUITO BEM-VINDOS (AS) AO GOLDENVANTAE! WELCOME TO GOLDENVANTAE!