retorne ao início | go back to the home page leia as regras | read the rules acompanhe seu pedido | keep track of your order faça seu pedido | order with us saiba mais sobre o projeto | learn more about us

CWB: Black Dahlia

 



Oii!! Amei fazer seu pedido >< acabei colocando amarelo e azul como cores principais e bastante sombra pra dar aquele efeito sombrio conforme foi instruido :> nao consegui achar um bom modelo pra usar no kook sentado, entao o resultado foi esse dele em pé assim como o tae, desculpeee

Enfim, obrigada por pedir no Goldenvantae!! Cuide-se <3













2 comentários:

  1. Olá! você acredita que eu só vi agora, para mim não estava aparecendo nada que já estava pronta a capa. me perdoe a demorar a responder ou até mesmo ve, pedi minha amiga para olhar para mim e ela disse que tinha visto, eu quero agradecer pela capa e o Banner, ficou perfeito. tudo bem. assim ficou perfeito. meu pedido também deve ter dado trabalho, creio que não ajudei muito. mais devo admitir que o resultado ficou incrivel. muito obrigada de verdade. eu amei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahsauhuass sem problemas, flor. que bom que atendi as suas expectativas :D e nao deu trabalho nao, foi até tranquilo!! voce ajudou bastante, nao se preocupe tambem, oki? obrigada pelos elogios e boa sorte com a fic <3

      Eliminar

SOBRE NÓS | ABOUT US

WELCOME – [CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS | CLICK HERE TO KNOW MORE]

GOLDENVANTAE™ SEJAM MUITO BEM-VINDOS (AS) AO GOLDENVANTAE! WELCOME TO GOLDENVANTAE!