retorne ao início | go back to the home page leia as regras | read the rules acompanhe seu pedido | keep track of your order faça seu pedido | order with us saiba mais sobre o projeto | learn more about us

CWB: Como é duro ser diferente

 


Oii anjo, tudo bom?? Espero que sim. 

Eu espero que a capa tenha ficado o mais fiel possível ao que você pediu, espero que você goste mas caso queira mudar qualquer coisa é só me falar ok?? 

Obrigada por pedir no Golden Vantae e não esqueça de abrir a imagem na hora de baixar para uma melhor qualidade ok?? 

beijinhos, gukkieher. 




3 comentários:

  1. Se a dona da capa não ficar com ela eu posso? Meu Deus to namorando essa capa há um tempão kllkkk:((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oii meu anjo, poderia mandar uma dm no meu Twitter (@aflowerspring) pra gente falar sobre a capa se você ainda quiser ela pfvr??

      Eliminar

SOBRE NÓS | ABOUT US

WELCOME – [CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS | CLICK HERE TO KNOW MORE]

GOLDENVANTAE™ SEJAM MUITO BEM-VINDOS (AS) AO GOLDENVANTAE! WELCOME TO GOLDENVANTAE!