retorne ao início | go back to the home page leia as regras | read the rules acompanhe seu pedido | keep track of your order faça seu pedido | order with us saiba mais sobre o projeto | learn more about us

CWB: Blackout

 



Está super tarde e eu não me aguento em pé, mas me empolguei tanto nessa capa que queria entregar ainda hoje. Embora esteja suave, eu fiz hematomas no rosto do Taehyung e o piercing no lábio está ali, também achei que fazer uma manipulação dele nessa roupa seria condizente com a história. Coloquei óculos no rosto do Jungkook e acho que isso trouxe os ares de inteligência que você pediu. Espero que goste!






1 comentário:

  1. EU AMEI SOCORROSKDKDKSKKS ficou muuito feliz do que eu imaginava, vc é incrível!!!

    ResponderEliminar

SOBRE NÓS | ABOUT US

WELCOME – [CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS | CLICK HERE TO KNOW MORE]

GOLDENVANTAE™ SEJAM MUITO BEM-VINDOS (AS) AO GOLDENVANTAE! WELCOME TO GOLDENVANTAE!