retorne ao início | go back to the home page leia as regras | read the rules acompanhe seu pedido | keep track of your order faça seu pedido | order with us saiba mais sobre o projeto | learn more about us

CWB: Toutes Vos Textures

 



Pedido por: @lovekook-a 
Oii anjo, tudo bom?? Espero que sim.
Primeiro queria falar (e agradecer) que pra fazer essa capa eu tive uma ajuda de uma capista maravilhosa, pode entrar Txegguks, ela me ajudou em boa parte da capa então só queria avisar mesmo e deixar aqui os devidos créditos, muito obrigada meu anjo.
Agora vamos lá kskss, queria pedir desculpa primeiramente porque não consegui colocar tudo o que você pediu na capa, mas tentamos dar um jeitinho aqui e outro ali pra deixar o mais fiel possível ao que você pediu, eu espero que mesmo assim você goste e caso você queira mudar qualquer coisa é só me falar ok??
Muuuito obrigada pela preferência e por pedir no GV e não esqueça de abrir a imagem na hora de baixar para uma melhor qualidade ok??
beijinhos, gukkieher. 




2 comentários:

  1. Meu bem, ficou incrível, agradeço a vocês duas, a capa ficou maravilhosa, estou apaixonada!!! Eu não tinha visto antes porque demorei pra entrar no site, e achei que demoraria um pouco mais. Está perfeita meus amores, obrigada!!!

    ResponderEliminar
  2. Aff você deixou tudo perfeitinho!! 😭😭💜

    ResponderEliminar

SOBRE NÓS | ABOUT US

WELCOME – [CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS | CLICK HERE TO KNOW MORE]

GOLDENVANTAE™ SEJAM MUITO BEM-VINDOS (AS) AO GOLDENVANTAE! WELCOME TO GOLDENVANTAE!