retorne ao início | go back to the home page leia as regras | read the rules acompanhe seu pedido | keep track of your order faça seu pedido | order with us saiba mais sobre o projeto | learn more about us

CW: o garoto anti-café


 Pedido por: @kono_flop 

(Abra a imagem para salvar em melhor resolução)

Ola! Bom, não quero enrolar muito porque demorei de entregar o pedido, né? Eu estava com um bloqueio enorme e pedi ajuda a minha amiga @busanjimin e ela foi a minha luz no fim do túnel! Eu acabei não fazendo muitas coisas e as iluminações ficou um pouco simples, mas queria terminar e entregar o mais rápido que eu podia, então a obra de arte foi mais por parte dela!

Enfim, diga-nos o que achou e obrigada por pedir no goldenvantae <3

3 comentários:

  1. Eita! Está perfeita, e não há palavras para definir. Eu tinha cancelado a capa a uma semana por conta do meu bloqueio, fiquei tão desanimada que disse pra mim mesma "é bom cancelar pra não fazer eles perderem tempo comigcomigo", quando pedi, não estava em andamento ainda. Mas agora, parece ter me animado, prometo usar agora mesmo e voltar a publicar! Se não poder, eu retiro...mas vou postar a fic novamente, obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu entendo esse bloqueio, mas eu espero que você consiga sair dele, não pela capa, mas se é algo que você gosta, não desista! E sobre o feedback, muito obrigada pelo comentário <3

      Eliminar

SOBRE NÓS | ABOUT US

WELCOME – [CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS | CLICK HERE TO KNOW MORE]

GOLDENVANTAE™ SEJAM MUITO BEM-VINDOS (AS) AO GOLDENVANTAE! WELCOME TO GOLDENVANTAE!