retorne ao início | go back to the home page leia as regras | read the rules acompanhe seu pedido | keep track of your order faça seu pedido | order with us saiba mais sobre o projeto | learn more about us

CSB: What is your secret?






Olá, tudo bem? Confesso que me senti muito pressionada ao pegar um pedido que foi preferências pras rainhas @vickzyyy e @txegguks. "Whats is your secret?" é a junção de duas coisas que eu amo: dark e texturizado. Tentei seguir todos os passos da descrição e espero que goste do resultado! Não esqueça de abrir as imagens para salvar em melhor qualidade.


Att. Nina
@Liberttxe


 

9 comentários:

  1. Oiii, fui eu quem fez o pedido!! Antes de tudo, está perfeito! Um arraso! Eu tava olhando no local errado no cronograma pq n percebi que ele tinha sido repassado, desculpe a demora para comentar :( Muito obrigadaaaa era tudo que eu queria e a edição ficou perfeita :D (vou postar ainda essa semana no spirit)

    ResponderEliminar
  2. Oiii, fui eu quem fez o pedido!! Antes de tudo, está perfeito! Um arraso! Eu tava olhando no local errado no cronograma pq n percebi que ele tinha sido repassado, desculpe a demora para comentar :( Muito obrigadaaaa era tudo que eu queria e a edição ficou perfeita :D (vou postar ainda essa semana no spirit)

    ResponderEliminar
  3. Pra pedir uma alteração é por onde?? Pq no banner onde era pra ser “deal”, ficou “Ideal” e eu queria que tirasse o “i”...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, xuxu. Pode deixar que vou fazer a correção, foi falta de atenção minha.

      Eliminar
    2. Sem problemas!! Muito obrigadaaa S2

      Eliminar

SOBRE NÓS | ABOUT US

WELCOME – [CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS | CLICK HERE TO KNOW MORE]

GOLDENVANTAE™ SEJAM MUITO BEM-VINDOS (AS) AO GOLDENVANTAE! WELCOME TO GOLDENVANTAE!