retorne ao início | go back to the home page leia as regras | read the rules acompanhe seu pedido | keep track of your order faça seu pedido | order with us saiba mais sobre o projeto | learn more about us

CWB: Till We Cross the Line



bom dia, boa tarde, boa noite!

então chuchu, coloquei o taehy chupando pirulito e umas manchas de tinta na roupinha dele. pro jeon não consegui fazer uma referência à dança :( caso você queira qualquer mudança, é só me avisar. espero que goste! boa sorte com a fic e se cuide, obrigada pela preferência <3

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaa você é sempre fantástica nas suas artes, eu fico boba demais! muito obrigada pelo esforço pra colocar todos elementos que pedi, ficou perfeito e superou total minhas expectativas <3 eu amei os pngs que você escolheu, as cores, a iluminação, a tipografia. tudo, tudo, tudo. muito obrigada e parabéns pelo talento <3 <3

    ResponderEliminar
  2. meu deus tava eu aqui xeretando o blog e wow que cw mais linda! amei cada detalhe mais principalmente esse titulo <3 to apaixonada <3

    ResponderEliminar
  3. Alguém por gentileza poderia me falar se essa história tem livro físico?

    Por favor

    ResponderEliminar
  4. Linda arte... Alguém sabe me dizer o porquê de eu não encontrar essa história em mais lugar nenhum? A autora a excluiu ou algo assim?

    ResponderEliminar

SOBRE NÓS | ABOUT US

WELCOME – [CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS | CLICK HERE TO KNOW MORE]

GOLDENVANTAE™ SEJAM MUITO BEM-VINDOS (AS) AO GOLDENVANTAE! WELCOME TO GOLDENVANTAE!