retorne ao início | go back to the home page leia as regras | read the rules acompanhe seu pedido | keep track of your order faça seu pedido | order with us saiba mais sobre o projeto | learn more about us

CWB: O Diário de Kim Taehyung (jkgogh_)

 


[clique nas imagens para salvá-las em uma qualidade melhor]

oioi xuxu, como cê tá?

então, eu não consegui colocar o tae segurando o diário, mas
pra tentar compensar a falta eu coloquei esse pedaço de
papel, não é muito a mesma coisa, mas
espero que não se importe :/

no mais tentei colocar tudo que pediu e espero que tenha gostado,
caso queira mudar alguma coisa é só me gritar, viu?

bjao xu.



2 comentários:

  1. meu deus eu AMEI DEMAIS!!!! Sério ta maravilhoso tanto a capa quanto o banner, muito obrigada :))

    ResponderEliminar

SOBRE NÓS | ABOUT US

WELCOME – [CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS | CLICK HERE TO KNOW MORE]

GOLDENVANTAE™ SEJAM MUITO BEM-VINDOS (AS) AO GOLDENVANTAE! WELCOME TO GOLDENVANTAE!