retorne ao início | go back to the home page leia as regras | read the rules acompanhe seu pedido | keep track of your order faça seu pedido | order with us saiba mais sobre o projeto | learn more about us

CWB: Dark Ocean.

 



Olá, estrelinha! Espero que tenha gostado do resultado final do seu pedido. Tive que fazer algumas alterações na sua ficha como a paleta de cores principal para melhor harmonização, mas de resto creio que segui tudo certinho. Aliás, os pontos e detalhes de iluminação que estão na capa eu achei interessante adicionar para dar um ar mais místico mesmo! 

Não esqueça de deixar seu comentário para eu poder saber o que achou. 🤠



6 comentários:

  1. E sobre as modificações tá td bem, ficou lindo de qualquer forma, vi tbm sua decepção no twitterkkkkk mas tá td bem, tá perfeito na minha opinião, parabéns pelo talento anjo🥺🥺

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mds você me acompanha no tt KKKKKKKKKKKKKKKK (rindo de nervoso), é que eu sou assim mesmo viu, quando eu tô fazendo tô odiando, mas quando finalizo mudo da água pro vinho 😅

      Eliminar
  2. Pisa em mim, deite em cima de mim, me peça tudo que eu faço na mesma hora

    ResponderEliminar

SOBRE NÓS | ABOUT US

WELCOME – [CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS | CLICK HERE TO KNOW MORE]

GOLDENVANTAE™ SEJAM MUITO BEM-VINDOS (AS) AO GOLDENVANTAE! WELCOME TO GOLDENVANTAE!