retorne ao início | go back to the home page leia as regras | read the rules acompanhe seu pedido | keep track of your order faça seu pedido | order with us saiba mais sobre o projeto | learn more about us

SWB: True bad luck

 






Pedido por: @kellyvxz

Confesso que essa capa estava pronta a uns quatro dias, mas eu estava segurando porque estava super insegura com o resultado. Testei novas técnicas nessa capa e não sei se você vai gostar. Aliás, gostaria de dizer que a cor do cabelo de ambos originalmente é preto, mas o filtro/psd acabou deixando eles um pouco azul e cinza. Se você quiser que eu tire o filtro, fique a vontade em me pedir.

Obs: preferi colocar apenas os nomes dos taekook em etiquetas ao invés da caraterísticas porque achei que ia ficar um pouco poluído.

Acho que é só isso! Espero que goste do resultado 





8 comentários:

  1. VEI SAI DA MINHA CASA EU TO APAIXONADA PW TUDO O QUE VC FAZ EH INCRÍVEL???_!'!($)$)#

    ResponderEliminar
  2. eu tô APAIXONADA, de verdade!! apenas algo que estranhei por não estar acostumada, é o "estilo" da câmera ali, mas p mim continua perfeito da mesma maneira, obrigada pelo carinho e dedicação! ♡

    ResponderEliminar
  3. Ta muito perfeitinho meu deus queria p mim

    ResponderEliminar

SOBRE NÓS | ABOUT US

WELCOME – [CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS | CLICK HERE TO KNOW MORE]

GOLDENVANTAE™ SEJAM MUITO BEM-VINDOS (AS) AO GOLDENVANTAE! WELCOME TO GOLDENVANTAE!