retorne ao início | go back to the home page leia as regras | read the rules acompanhe seu pedido | keep track of your order faça seu pedido | order with us saiba mais sobre o projeto | learn more about us

CSB: Blood Warrior

 





oi anjo, tudo bem?

aqui está sua capa e espero que goste, eu não soube como mostrar que o jk tem um tatoo na perna ent coloquei um no pescoço pra compensar, se isso for um problema, pfv me avisa que eu tiro
espero que goste.

[edit] eu tive que dar uma ajustada na capa pq tinha feito o tae sem camisa e isso vai contra as regras do nosso amado spirit, infelizmente a cicatriz quase não aparece mas vou deixar aqui como tava antes pra mostrar que eu realmente tentei...


bjs
yoonieris



1 comentário:

SOBRE NÓS | ABOUT US

WELCOME – [CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS | CLICK HERE TO KNOW MORE]

GOLDENVANTAE™ SEJAM MUITO BEM-VINDOS (AS) AO GOLDENVANTAE! WELCOME TO GOLDENVANTAE!