Pedido por: @taekoli
Oii tudo bom? Espero que sim.
Tentei deixar do jeitinho que você queria e tentei ao máximo não colocar muita coisa na capa, então espero que goste, mas caso queira mudar algo é só me falar ok?
Obrigada por pedir no Golden Vantae e não esqueça de abrir a imagem na hora de baixar para uma qualidade melhor.
beijinhos, gukkieher







aaaaaaii muito obrigada mesmo ^^
ResponderEliminarficou muito fofinha, amei os sorvetinhos e tudo mais