Pedido por: @_springdaisy
Oii anjo, tudo bom? Espero que sim.
Tentei deixar o mais fiel possível ao que você pediu, só não coloquei o titulo no livro porque acabou ficando meio estranho, espero que não se importe mas caso queira que eu coloque mesmo assim é só falar, espero que goste da capa.
Obrigada por pedir no Golden Vantae e não esqueça de abrir a imagem na hora de baixar para uma qualidade melhor.
beijinhos, gukkieher.






Sem comentários:
Enviar um comentário