oioi bebe, como vai? tomara que esteja bem e em casa <3
vim entregar seu edit, espero que goste
tentei fazer como pediu, mas caso precise que eu faça qualquer alteração basta comentar aqui ou me
chamar por mp no spirit (pyeonji)
ps: não se esqueça de abrir a imagem para salvar com 100% da qualidade sz
ps2: fiz em duas tonalidades para que você pudesse escolher






Sem comentários:
Enviar um comentário