Olá, tudo bem? Vim entregar o pedido feito por @Ayshtk. Dessa vez eu acabei demorando um pouquinho para terminar, mas espero que goste do resultado. Sou muito grata pela preferência! Infelizmente não consegui encaixar a frase na versão do wattpad, mas foquei bastante e deixar um contraste bem grande entre ambos os jk. Muito obrigada por pedir conosco <3
Att. Nina
@Liberttxe
(Taestthetic)








Olaaaa, muito obrigado msm. Adorei a capa, você tem um talento enorme. AAAA
ResponderEliminar