bom dia, boa tarde, boa noite!
então meu amor, eu coloquei as cores que você desejou e algumas tattoos de flor no jk. como ele é advogado, eu coloquei metade de um paletó nele também porém mal apareceu hehe. mas enfim, espero que goste e boa sorte com a fic! qualquer coisinha comenta aqui, ou me chama no wpp. se cuida <3






ficou perfeito demais inna!!!! obrigada demais
ResponderEliminar